WhatsApp dá um tapa no visual para se adaptar ao iOS 7 | Portal Mosaico

WhatsApp dá um tapa no visual para se adaptar ao iOS 7

whats

Mesmo tendo demorado alguns meses a mais que os concorrentes, o WhatsApp liberou ontem a atualização para o novo visual que vai ao encontro do estilo do iOS 7.

A interface não tem muitas novidades, basicamente recebeu o novo visual flat e minimalista em cima da disposição do anterior. Algumas coisas mudaram, no entanto: foram implementadas as listas de transmissão, que permitem enviar uma mensagem a grandes grupos de pessoas de uma só vez, está mais fácil organizar os contatos bloqueados e agora é possível cortar as fotos ao selecionar uma nova miniatura.

O update do WhatsApp é grátis na AppStore, é preciso ter uma conta para utilizar o serviço e pra isso você tem que desembolsar US$0,99 por ano.

É bonito, mas não tanto quanto esperávamos

A atualização é muito bem vinda, sim, mas há quem diga que o design poderia ser muito melhor. Em uma procura rápida pela internet, podemos encontrar mockups do aplicativo com cores mais marcantes e designs realmente inovadores.

Os conceitos para redesign do WhatsApp encontrados na internet trazem um design flat, porém com um verde característico do App e uma personalidade maior, em detrimento do visual padrão do iOS 7.

Fonte: Engadget
Imagens: Divulgação/Internet

Posts Relacionados


Top