A volta de Vagabond | Portal Mosaico

A volta de Vagabond

vagalogo

No Brasil não temos uma nova edição do mangá desde novembro de 2007. Mas Vagabond retornará às bancas e livrarias a partir de 2014 pela editora Nova Sampa.

vagabond-47950

A obra de Takehiko Inoue foi lançada em terras tupiniquins de duas formas pela editora Conrad: primeiro tivemos a edição meio tanko que durou até o volume 44. Depois, em 2005, a editora decidiu parar a publicação meio tanko e prosseguir apenas com a bela e caprichada edição definitiva (considerada por muitos como a mais bela edição de Vagabond no mundo), porém a mesma foi cancelada com apenas 14 volumes.

Uma edição definitiva equivale a 2 meio tanko, mas possui uma versão luxuosa com papel pólen, sobrecapa e formato maior. A editora Nova Sampa confirmou que continuará a publicação da edição definitiva que era lançada pela Conrad anos atrás, começando do volume 15 em diante.

vagabond1

O preço de cada volume será de R$40,00 e seguirá exatamente o mesmo formato. Dirce Miyamura ficará responsável pela tradução, a mesma que já tomava conta do mangá antes.

Atualmente Vagabond está em seu volume 35 no Japão. Segundo informações divulgadas pela Nova Sampa, também existe o desejo de relançar os primeiros 14 volumes do mangá, principalmente se a recepção do mesmo for positiva.

Imagem: Divulgação/Internet

Advogado, gamer, cinéfilo e NERD. Fã de quadrinhos americanos, animes, séries de tv e rock n' roll! Sempre sonhando o sonho impossível!

Posts Relacionados


Top