Panini anuncia São Jorge de Danilo Beyruth

jorge

No dia 23 de abril, dia de São Jorge, a Panini Comics divulgou que publicará a obra de Danilo Beyruth, intitulada “São Jorge”.

Danilo, que por curiosidade comemora seu aniversário no dia de São Jorge, é um dos consagrados artistas brasileiros que teve o privilégio de participar do projeto Graphic MSP, com a hq “Astronauta – Magnetar”. O artista também é responsável pelas obras “Necronauta” e “Bando de dois”. Além disso, na FIQ de 2013, foi confirmada a sequência de “Astronauta”.

O anúncio de “São Jorge” se deu, em exclusividade, pelo site Universo HQ que conta detalhes do título:

“A obra será lançada este ano, em dois tomos. Em São Jorge – Volume 1 – Soldado do Império (formato 16 x 21 cm, 120 páginas em preto e branco, lombada quadrada, com capa em preto e vermelho, sem preço definido ainda), Beyruth mistura pesquisa histórica e os diversos mitos em torno da figura do santo, numa trama de intriga e batalhas, em que a convicção de um homem é levada ao limite.

A história se passa no terceiro século depois de Cristo, quando o soldado romano Jorge enfrenta os inimigos do império em Alexandria, enquanto uma rede de intrigas se forma no palácio do Imperador para impedir sua ascensão. E isso o leva a uma jornada que o colocará frente a frente com uma criatura monstruosa e o fará caminhar para se tornar uma lenda.”

SaoJorgeVol1

Imagem: Divulgação/Internet

Advogado, gamer, cinéfilo e NERD. Fã de quadrinhos americanos, animes, séries de tv e rock n' roll! Sempre sonhando o sonho impossível!

Posts Relacionados

'
Top