O retorno de Wally West

WW banner

Vamos para uma notícia rápida! (kkkkk, entenderam?)

A DC comics anunciou que Wally West retornará ao universo DC!

Para quem não sabe, vai aqui um ligeiro resumo (kkkk ok, parei!):

Wally West foi criado em 1959, ele era sobrinho do então Flash, Barry Allen. Wally veio a se tornar o Kid Flash, um parceiro do velocista e integrante dos Novos Titãs. Após a Crise nas Infinitas Terras, onde Barry morre, Wally assume o manto do “homem mais rápido vivo” e assim se mantém por 20 anos. No fim da Crise Final, Barry Allen retorna ao universo e ambos dividem o título.

west

Porém, com a saga Ponto de Ignição (Flashpoint), Barry Allen modifica todo o universo DC introduzindo então o reboot Novos 52. Este atual universo não teve um Wally West como Flash.

Mas, cedendo aos inúmeros pedidos de fãs, a DC comics reintroduz Wally em sua  The Flash Annual #3.

flash WW

A revista anual marca o inicio da nova equipe criativa que ficará encarregada dos velocistas: Robert Venditti e Van Jensen serão os escritores e arte de Brett Booth.

Veremos muito sobre Flash em 2014, já que alem das novidades nos quadrinhos, o herói ganhou uma série de TV, participação no seriado Arrow e especulam uma participação do mesmo no filme Superman Vs. Batman.

Wally West chegará na sua Annual em abril!

Imagem: divulgação/internet

Advogado, gamer, cinéfilo e NERD. Fã de quadrinhos americanos, animes, séries de tv e rock n' roll! Sempre sonhando o sonho impossível!

Posts Relacionados

'
Top