NVIDIA diz que anúncio de GTA V para PC foi um engano | Portal Mosaico

NVIDIA diz que anúncio de GTA V para PC foi um engano

gta v

A felicidade dos PC Gamers e fãs de Grand Theft Auto durou pouco: GTA 5 seria lançado para PC ainda em 2013. Mas a notícia veiculada pela NVIDIA não passa de um engano, e quem confirma é a própria empresa.

A NVIDIA disse, em resposta ao VG24/7, que eles não possuem tal informação e que a divulgação havia sido feita de forma genérica.

“Por favor, note que durante nosso balanço de terça-feira, nossa equipe de relacionamento com investidores forneceu uma lista de jogos importantes que os gamers estão ansiosos para ver no PC neste outono, e incluiu Grand Theft Auto 5 nesta lista”, informa a NVIDIA.

“Este comunicado foi feito com a intenção de expressar o entusiasmo com a indústria dos jogos em geral e não tinha a intenção de representar um conhecimento específico da NVIDIA. A NVIDIA não tem informação de nenhum possível lançamento da versão para PC de Grand Theft Auto ou de sua disponibilidade. Lamentamos profundamente o erro”, conclui.

Via TecMundo

Imagem: Divulgação/Internet

Estudante de Artes Visuais que curte jogar conversa fora com os amigos e passar horas vendo suas séries favoritas. As vezes se refugia na natureza pra silenciar sua mente agitada de ser humano. É o cara que cuida do visual do Portal Mosaico.

Posts Relacionados


Top