Os novos mangás que vem por ai! | Portal Mosaico

Os novos mangás que vem por ai!

novos mangas

Esta semana 2 editoras brasileiras anunciaram novos titulos que serão publicados por aqui.

FigureMaker

A editora NewPOP apresentou Figure Maker, um mangá de 8 capitulos, lançado em 2008.

Classificado como shounen e ecchi a trama do titulo é a seguinte:

Jin é um adolescente como qualquer outro, vai à escola todos os dias e odeia estudar, mas seu hobby é um pouquinho diferente. Quando volta do colégio Jin passa horas e horas tentando melhorar sua Figure, uma boneca de batalha. Mas, o que ele não sabia é que na sua obsessão de criar uma obra perfeita ele acabou dando alma à Figure e todas as noites, sem sua permissão ou conhecimento, a boneca passeia por aí se metendo em encrenca. E é num dia desses que ela acaba trazendo encrenca para casa e Jindescobre a verdade sobre a sua criação. Ela lhe explica que seu nome é Fubuki, e ele, por ter lhe criado, é um Figure Maker, uma pessoa que constrói parts (partes com alma) e monta figures de batalha. Conta também que se perder, o oponente lhe tira as parts e ela morre!
Agora, Jin terá que aprender como o mundo das batalhas entre Figures funciona e como ajudar Fubuki antes que seja tarde demais!

Figure Maker, de Matuoka Okada, será lançada em um volume único , 12,7 cm x 18,9 cm, 192 paginas e custará R$ 14,00.

drifters

Já a editora Nova Sampa anunciou Drifters de Kouta Hirato. O mangá é do mesmo autor de Hellsing e possui 3 volumes lançados no Japão, sendo publicado desde 2009.

A história se passa na Era Sengoku, período de guerras e instabilidade política no Japão. Porém, os conflitos não estão restritos a seres humanos, criaturas mágicas e seres mitológicos fazem parte dessa guerra de proporções épicas.

Não há informações sobre o formato ou preço de capa.

berserker

Enquanto isso, em terras nipônicas, o mangaka de Berserk, Kentarou Miura, anunciou uma nova série: Gigantomakhia.

O novo mangá terá seis volumes, e será publicada na revista Hakusensha Young Animal. Há pouca informação sobre a trama, apenas sabemos que a história se passa no futuro.

Durante esse novo projeto, Berserk ficará em hiato.

Fonte: AnimePró

Imagem: Divulgação/Internet

Advogado, gamer, cinéfilo e NERD. Fã de quadrinhos americanos, animes, séries de tv e rock n' roll! Sempre sonhando o sonho impossível!

Posts Relacionados


Top