Lollapalooza Chile já vendeu 50 mil ingressos sem nenhuma atração confirmada | Portal Mosaico

Lollapalooza Chile já vendeu 50 mil ingressos sem nenhuma atração confirmada

Lollapalooza - Entrada Chile

De acordo com o site de notícias chileno, emol., a edição chilena do Lollpalooza 2014, já vendeu 50.000 ingressos sem ter ao menos uma atração confirmada e ainda restando sete meses para o evento. Apenas as 4 primeiras horas já foram o suficiente para esgotar 2 de seus lotes, que ainda está para bater mais recordes.

Assim como na edição brasileira, sua versão chilena tem como rumor a presença das bandas Nine Inch Nails e Depeche Mode, mas já tem local definido (o Parque O’Higgins) e está com data confirmada para 29 e 30 de março.

Lollapalooza Chile

A edição brasileira não teve nenhum pronunciamento oficial ainda até o momento, apenas especulações sobre o Depeche Mode e Nine Inch Nails. O festival deverá ocorrer no Autódromo de Interlagos em São Paulo, e provavelmente nos dias 5 e 6 de abril (uma semana após o festival no Chile).

Todas as ultimas novidades e cobertura do festival você encontrará aqui no Portal Mosaico.

Imagens: Divulgação/Internet

Estudante de Contabilidade, amante de indie rock, rock alternativo, synth-rock e eletropop, viciado em video-games e afins. Frequenta a maioria dos festivais de músicas e outros eventos de cultura Geek de São Paulo e região. Um dos idealizadores do projeto qual se tornou no Portal Mosaico, do qual hoje é administrador e editor. Sempre acompanha tudo que é novidade no mundo dos jogos, músicas e tecnologia.

Posts Relacionados


Top