iPhone 5C: Ele é colorido, feito de plástico, mas vai vender horrores | Portal Mosaico

iPhone 5C: Ele é colorido, feito de plástico, mas vai vender horrores

iphone-5c

Nada muito diferente dos rumores que circulavam há muito tempo na internet, mas definitivamente não é um “C” para “cheap“. O mais recente modelo de smartphone da Apple tem especificações idênticas às do iPhone 5 e só destoa do anterior em sua traseira de plástico colorido.

Câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1.2, processador A6 e tela de 4 polegadas de 1136 x 640 pixels são algumas das características que não mudaram. O que mudou, segundo Craig Federighi, foi a quantidade de redes LTE que o iPhone 5C vai suportar. Ele disse ter havido um aumento significante no número de bandas compatíveis.

Untitled-1

O corpo em policarbonato reforçado com metal pode vir em 5 cores: azul, verde, rosa, amarelo e branco, mas também pode receber as cases lançadas hoje no evento: por US$39, você leva para casa uma capinha colorida com furinhos redondas atrás, misturando a cor da capa com a do aparelho. Mais personalização para quem gosta.

Quem esteve no evento pode ter um momento de hands-on com o device e a opinião geral é de que a sensação que o plástico passa definitivamente não é a de ser um produto barato. O que é uma coisa boa, já que ele realmente é mais barato que o iPhone 5 original: US$100 separam o preço do anterior do preço do novo modelo.

iPhone 5C amarelo

A grande sacada da Apple é o trunfo de poder anunciar um smartphone topo de linha por apenas 99 dólares, o impacto no preço na percepção dos consumidores vai atrair aqueles que achavam que Apple é uma marca só para quem está disposto a gastar muito.

 Imagens: Reprodução/Apple.com

 

Posts Relacionados


Top