Designer faz brincadeira com as cores de marcas concorrentes | Portal Mosaico

Designer faz brincadeira com as cores de marcas concorrentes

Untitled-1

E se o logo do McDonald’s fosse verde e o do Subway vermelho? Seguindo essa base, a designer gráfico Paula Rupolo inverteu as cores das marcas rivais, resultando em um trabalho muito interessante, que deixa explícita a importância das cores para a sustentação do visual de uma empresa. Confira:

tbcs-coca-cola-pepsi-logos-B

tbcs-facebook-twitter-logos-B

tbcs-ferrari-bmw-logos-B

tbcs-gatorade-powerade-logos-B

tbcs-google-yahoo-logos-B

tbcs-mastercard-visa-logos-B

tbcs-mcdonalds-subway-logos-B

tbcs-microsoft-apple-logos-B

tbcs-samsung-nokia-logos-B

 

Fonte: Desafio Criativo

Imagens: Divulgação/Internet

Estudante de Artes Visuais que curte jogar conversa fora com os amigos e passar horas vendo suas séries favoritas. As vezes se refugia na natureza pra silenciar sua mente agitada de ser humano. É o cara que cuida do visual do Portal Mosaico.


Top