Crise Final – Ed. definitiva será lançada em maio

crise bann

Atenção colecionadores da DC comics: Vem aí mais um encadernado!

A Panini Comics divulgou o lançamento de mais um encadernado de luxo. “Crise Final – Edição definitiva” de Grant Morrison.

crise

Para quem não conhece, segue a sinopse: “Desde a aurora dos tempos, passando pelos dias atuais e até o futuro distante, a história da humanidade sempre foi de luta e conflito. Uma batalha sem fim do conhecimento contra o medo, da esperança contra o ódio, do bem contra o mal. Mas, agora, esse eterno duelo adentrou em uma nova fase: homens contra deuses. Vida contra Antivida. E esta batalha será a maior de todas.

O novo deus Orion é encontrado morto na Terra, prenunciando uma era de horrores para a humanidade. Logo se inicia o reinado do perverso Darkseid sobre todos os seres vivos do planeta. E a batalha épica entre o bem e o mal travada pelo tempo e pelo espaço, e colocará em jogo o destino de toda a Criação.”

A edição será lançada por aqui com o formato 18,5 x 27,5 cm, 352 páginas e capa dura. O preço será de R$ 92,00 e foi programada para sair em maio.

Originalmente publicada em 2008, escrita por Grant Morrison e desenhada por artistas como J.G. Jones, Doug Mahnke, Carlos Pacheco, Matthew Clark, Jesús Merino, Marco Rudy, Christian Alamy e Norm Rapmund, a saga Crise Final é um marco para se entender o universo DC.

O presente encadernado já se encontra em pré-venda em diversas lojas especializadas pela internet. Já reservou a sua?

Imagens: Divulgação/Internet

Advogado, gamer, cinéfilo e NERD. Fã de quadrinhos americanos, animes, séries de tv e rock n' roll! Sempre sonhando o sonho impossível!

Posts Relacionados

Top