Conselhos Musicais: Glass Animals

Glass Animals

Glass Animals é uma banda que mistura um fundo indie com um toque eletrônico, mas ainda com uma pegada muito autêntica com clipes que prendem sua atenção. Suas músicas são bem tranquilas, ótimas para um momento mais relax, ou para pegar uma estrada.

A banda foi formada por um grupo de amigos de infância em Oxford, onde lançaram seu EP de estréia, “Leaflings” em 2012. Após terem chamado um pouco de atenção no cenário de produtores, em 2013 foi lançada o EP “Glass Animals”, que gerou um grande sucesso no Reino Unido com a música Black Mambo. Em 2014 lançaram seu primeiro disco intitulado “Zaba”. Confira algumas músicas para conhecer um pouco dessa nova banda:

Recentemente lançaram um novo single Youth que fará parte do próximo disco da banda, “How To Be a Human Being”.  Confira:

“How To Be a Human Being” será lançado no próximo 26 de Agosto.

Imagem: Divulgação/Internet

Estudante de Contabilidade, amante de indie rock, rock alternativo, synth-rock e eletropop, viciado em video-games e afins. Frequenta a maioria dos festivais de músicas e outros eventos de cultura Geek de São Paulo e região. Um dos idealizadores do projeto qual se tornou no Portal Mosaico, do qual hoje é administrador e editor. Sempre acompanha tudo que é novidade no mundo dos jogos, músicas e tecnologia.

Posts Relacionados

'
Top