Conheça o primeiro jogo exclusivo do Ouya: That Dragon, Cancer | Portal Mosaico

Conheça o primeiro jogo exclusivo do Ouya: That Dragon, Cancer

That-Dragon-Cancer-banner

That Dragon, Cancer é o primeiro jogo exclusivo do Ouya, console custeado pelo Kickstarter, mas de não muito sucesso. O jogo conta a história de um garoto com câncer terminal mostrando os difíceis momentos da família com o desenvolvimento da doença.

O jogo está sendo produzido por um pequeno estúdio composto pelos integrantes Ryan Green, Josh Larson, Jon Hillman e Nat Iwata e será baseado no próprio Ryan Green, e seu filho Joel, de 4 anos, que já enfrentou seu sétimo tumor.

That Dragon, Cancer Joel

Será um Point-and-Click que mostrará de forma poética e artística as dificuldades enfrentadas por Joel e sua família, dividida em sete momentos da luta de Joel contra a doença, com o propósito de mudar a concepção dos jogadores que nunca teve um familiar com doenças terminais.

Green ao site Joystiq, que That Dragon, Cancer será um espaço seguro para falar sobre coisas difíceis e para que pessoas compartilhem as experiências de vida e morte e esperança e agraciem uns aos outros.

thatdragon

Ele completa dizendo que será uma experiência de uma ou duas horas, muito pessoal e sensitiva, mas espera que será compartilhada entre as pessoas que o jogarem.

O jogo será publicado pelo próprio Green e Larson, com a ajuda do Ouya, e pretendem lançar futuramente para outras plataformas.

O jogo será lançado em 2014, e já deu as caras em diversos eventos, como a E3 e a Pax 2013, mas ainda não foi informado se será gratuito ou não. E podem esperar, um cisco poderá cair no seu olho. Confira o trailer abaixo:

Imagens: Divulgação/Internet

Estudante de Contabilidade, amante de indie rock, rock alternativo, synth-rock e eletropop, viciado em video-games e afins. Frequenta a maioria dos festivais de músicas e outros eventos de cultura Geek de São Paulo e região. Um dos idealizadores do projeto qual se tornou no Portal Mosaico, do qual hoje é administrador e editor. Sempre acompanha tudo que é novidade no mundo dos jogos, músicas e tecnologia.

Posts Relacionados


Top