Confira todos os modelos do Steam Machine anunciados na CES 2014 ! | Portal Mosaico

Confira todos os modelos do Steam Machine anunciados na CES 2014 !

Alienware-Steam-Machine

Dessa vez, as lojas que irão vender os Steam Machines apareceram para mostrar suas versões dos consoles da Valve, que serão lançados todos nesse ano. As diversas lojas apresentaram no evento suas versões customizadas dos Steam Machines, todos com aparência e preços diferentes.

Abaixo você confere todos os Steam Machines anunciados no evento, e todas as suas informações reveladas:

Steam Machine da Alienware

Alien Ware
Este console chamou muito a atenção pela sua a aparencia. Os detalhes em azul claro ficaram bem feitos, além de sua portabilidade, por ser pequeno. Suas especificações tecnicas não foram reveladas, apenas sabemos que ele contará com um processador Intel e uma placa Nividia. Seu preço também não foi divulgado.

SBX da iBuyPower

iBUYPOWER
Essa versão do Steam Machine, que já foi mencionada aqui no Portal, terá duas versões de cores, e diversas versões de sistemas. Suas versões poderão ter processadores AMD ou Intel, e a placa de vídeo da versão anunciada será uma AMD R9 270 de 2GB. Quanto a memória ou armazenamento nada foi mencionado.

Preço: A partir de $499

CHRONOS Steam Machine da Origin

Origin
Esse console também chamou a atenção do público. Ele terá suporta para placas de vídeo dual Nvidia GeForce Titan, além de suporte para uma grande capacidade de armazenamento em disco. Caso você seja um daqueles jogadores que tenha centenas de jogos em sua Steam devido as promoções insanas que a Steam oferece, você não irá precisar se preocupar com o armazenamento, pois o Chronos é configurável para armazenar até 14TB. Quanto ao preço, sem informações até o momento.

Bolt II Steam Machine da Digital Storm

Digital Storm
Durante a apresentação na CES, Gabe Newell revelou que os Steam Machines suportarão cerca de 250 jogos. Se você é um PC Gamer, provavelmente haverá diversos jogos do Windows que você gostaria
de jogar no Steam Machine. O Bolt II da Digital Storm solucionará esse problema, pois ele suportará mais de um sistema operacional no aparelho. Ele será realmente uma plataforma para jogos de alta qualidade. Porém o seu preço é bem salgado…

Preço: A partir de $1,899

Steam Machines da CyberPowerPC

CyberPowerPC
A CyberPowerPC anunciou dois modelos do Steam Machine, o “Steam Machine A” e o “Steam Machine I”. As especificações de ambas as versões determinam o valor aproximado de seu preço. Os dois consoles contam com um HD de 250GB, e 8GB de DDR3 RAM, diferenças minimas entre os processadores e placas de vídeo, resultam em $200 de diferença no valor.

Preço: $499/$699

Next Spa Steam Machine da Next

Next Spa
O console vem com uma Nvidia GTX 760, 8GB de RAM, capacidade de armazenamento em disco de 1TB além de vir equipado com um Intel Core i5. Seu preço não foi revelado.

Tiki da Falcon Northwest

Falcon tiki
O console Tiki da Falcon Northwest é o mais caro de todo o evento. A sua aparencia é exagerada bonita quanto a sua cor, e suas especificações técnicas são inumeramente variáveis, se tornando praticamente um PC que liga especificamente na TV, com controles e sistema operacional Steam. O preço varia dependendo das especificações escolhidas pelo cliente.

Preço: de $1,799 a $6000

Steam Machine da Webhallen

Webhallen
A Webhallen disponibilizou uma grande capacidade de customização para os componentes do hardware do console. A versão minima, vem com um Intel Core i7 e uma Nvidia GTX 780, 16GB de RAM e 1TB  de armazenamento. Considerando todas as suas especificações, o preço do Steam Machine da Webhallen esta legal.

Preço: a partir de $1,499

NC10 Steam Machine da Scan

Scan NC10
Temos aqui um console extremamente compacto, que lembra bem um Playstation Vita TV, o aparelho da Sony que possibilita jogar o console portátil na TV. Ele possui um Intel Core i3 4000M de 2.4GHz, uma Nvidia GeForce GTX 765M, 8GB de RAM além de um HD de 500GB.

Preço:  $1,090

Steam Machine da Zotac

Zotac
Temos aqui um roteador wireless console cujas especificações tecnicas ainda não foram reveladas. Tudo o que sabemos é que ele terá uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX.

Preço: $599

Steam Machine da Material.net

Manteria.net
O Steam Machine da Material.net tem o design mais simples dos consoles. Ele veme quipado com um Intel Core i5 4440, 8GB de RAM, uma MSI GeForce GTX 760, além de 1TB de armazenamento.

Preço: $1,098

Gigabyte Brix pro da Gigabyte

GigaByte
O console é extremamente compacto e vem com um Intel Core i7 4770R, chip grafico Intel Iris Pro 5200, 8GB de RAM e 1TB de armazenamento. Também possui duas saídas para USB 3.0 na frente e atrás. O seu preço não foi revelado.

Steam Machine da Alternate

Alternate
Assim como o Steam Machine da Material.net, o da Alternate também possui um design bem simples. Ele vem equipado com um Intel Core i5 4570, uma Gigabyte GTX 760, 16GB de RAM além de 1TB de armazenamento. Há quatro saídas para USB, uma para HDMI e todas as outras que um console deve possuir.

Preço: $1,399

Esses foram todos os consoles apresentados no evento, e lembrando que TODOS sem exceção estarão disponíveis ainda neste ano.

Imagens: Divulgação/Internet

Fonte: IGN

Pablo Camargo

Atualmente cursando faculdade de Comunicação Social (Jornalismo), fã de Rock/Metal e seus subgêneros, gamer desde pequeno e aficionado pela industria de video games em geral.

Comentários

  1. […] uma matéria sobre todos os Steam Machines anunciados até o momento, que você pode conferir aqui. Futuramente, veremos perguntas frequentes na internet, como “Será que o meu Steam Machine […]


Top