O que foi Black Sabbath em São Paulo? | Portal Mosaico

O que foi Black Sabbath em São Paulo?

black-sabbath-13-cover-1500x575

IMG_3622

 

 

Para aqueles que chegaram cedo afim de pegar um bom lugar, essa foi a primeira vista de algo que estava para ficar na memória para sempre.

Como fã de Black Sabbath, é difícil manter a imparcialidade ao comentar sobre um show da banda, mas acreditem quando digo que a apresentação não deixou nada a desejar.

Com a formação original (infelizmente com exceção do baterista), Black Sabbath nem precisava de muito para fazer o Campo de Marte ecoar com gritos de fãs que não imaginavam um dia poder ver uma apresentação assim. Um simples “Can you hear me?” de Ozzy Osbourne foi o suficiente para criar um coro ensurdecedor.

A banda abriu o show a todo vapor, começando com War Pigs, voltando às suas raízes e dando ao público exatamente aquilo que desejavam. Em todos os momentos o vocalista agitava os espectadores e corria pelo palco no melhor jeito Ozzy de ser, enquanto Geezer e Tony mantiveram o estilo, sérios porém era perceptível a animação. Seria total injustiça minha se eu não mencionasse o baterista Brad Wilk que fez uma participação memorável, e até ganhou o público com um solo de bateria de tirar o fôlego.

Os membros da banda não expressaram qualquer desanimação ou queda na qualidade durante o show, mesmo sendo músicos um tanto “experientes”, tiveram disposição de fazer inveja para muitos jovens que sobem no palco hoje em dia.

Mas uma hora o show tem que acabar, e para finalizar, tocaram a obra prima criada em 20 minutos, Paranoid. Mesmo no fim da apresentação, Black Sabbath ainda deu tudo de si, e por depoimento pessoal, digo que vi o público se emocionar. Foi um show perfeito.

É impossível não dizer que a passagem de Black Sabbath por São Paulo será lembrada com muito carinho pelos fãs, já que o show foi indiscutivelmente de altíssima qualidade, e cometendo o pecado de ser redundante, digo novamente que este foi um show perfeito.

 

Jornalista e Estudante de Sistemas de Informação. Idealizador, Co-fundador, Administrador e Editor do Portal Mosaico. Grande fã de mangás e animes, assim como um apreciador de seriados e música em geral. Péssimo jogador, mas ainda assim um amante dos jogos.

Posts Relacionados


Top